Facebook

Seus anúncios aqui

Ronaldinho Gaúcho admite: 'Sabia que Messi era melhor que eu'

O craque Ronaldinho Gaúcho, ex-astro do Barcelona e da seleção, admitiu esta semana que sabia que Lionel Messi seria melhor jogador que ele, além de ter negado que teve problemas com o argentino. "Morávamos na mesma rua, e eu tinha um ótimo relacionamento com ele e sua família. Mesmo naquela época eu sabia que ele era um jogador melhor que eu", explicou em entrevista à revista inglesa FourFourTwo.

Ronaldinho disse, ainda, que queria ajudar Messi no início da carreira assim como Ronaldo o havia apoiado. "Sempre tentei ser uma boa influência para ele", disse. Sobre sua saída da equipe, em 2008, Ronaldinho admitiu que queria conhecer outra equipe, em especial uma importante como o Milan.
"Eu queria seguir os passos de Frank Rijkaard, que era meu treinador e me disse boas coisas sobre o Milan. Eu tinha outras opções, mas queria jogar pelo Milan".
Ronaldinho começou sua carreira no Grêmio, em 1998, onde permaneceu até 2001, com 75 gols em 145 partidas. Negociado com o Paris Saint-Germain, ficou três anos na equipe em que virou ídolo, com 25 gol sem 77 partidas. O auge da carreira veio no Barcelona, onde esteve de 2003 a 2008, com 108 gols em 249 aparições, e títulos do campeonato espanhol e da Liga dos Campeões. 
Passou ainda por Milan entre 2008 e 2010, pelo Flamengo, entre 2011 e 2012, e pelo Atlético-MG, onde viveu os últimos melhores momentos de sua carreira. Sua atuação ajudou o Atlético a conquistar a Libertadores em 2013. Na seleção brasileira, atuou em 100 partidas com 34 gols, e foi campeão do mundo em 2002

 

 

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Griezmann ya ha dado 5 asistencias a Messi, al igual que Ronaldinho e Ibrahimovic.

    ¡Totalmente de acuerdo con esto! Parece que Ronaldo está entrenando las 24 horas del día. Parece que Messi está jugando en un campo con sus compañeros. Es totalmente natural, de ahí que yo también fuera tan fan de Ronaldinho.

    Ni siquiera una pregunta.

    Messi le dio a Neymar una medalla de campeones. Ronaldinho le dio a Messi el plan

    ResponderEliminar